A Empresa Antunes e Piorla, Lda dedica-se ao fabrico e transformação de embalagens de papel e cartão, comercializando outros tipos de produtos relacionado com o ramo das embalagens.
Tem como missão afirmar-se como uma empresa de referência no mercado em que atua, visando a satisfação do cliente quer através do serviço prestado, quer pela qualidade e inovação dos produtos comercializados.
A Empresa tem nos seus quadros uma equipa de profissionais, com experiência e conhecimento no setor, adquiridos ao longo dos anos que trabalham em parceria com a organização, tendo em vista a promoção de soluções que vão de encontro às necessidades/ expetativas do cliente.
O principal objetivo estratégico da empresa consiste em acompanhar as evoluções tecnológicas, adquirindo maquinaria que priorize a qualidade e o detalhe técnico visando a satisfação do cliente, maximizando a capacidade produtiva da empresa e minimizando os prazos de entrega. A equipa de técnicos comerciais é uma das apostas da empresa, através do atendimento de excelência, com vista ao crescimento e expansão do negócio.
A Antunes e Piorla, Lda atua sempre em conformidade com os requisitos legais e com consciência ambiental, priorizando o aproveitamento de resíduos, minimizando os impactos ambientais e assume o compromisso de cumprir os requisitos da norma de qualidade ISO 9001;2015.
Numa perspetiva de proteção da saúde pública, gestão integrada dos recursos hídricos e preservação do ambiente, a empresa, pretende desenvolver junto de entidades competentes, um sistema de tratamentos de água, ETAR, uma vez que se tratam de águas industriais. Indo desse modo de encontro com o Decreto-Lei 236/98, com vista a priorizar a importância da consciência ambiental, da conservação ambiental e da reutilização das águas.
A melhoria contínua dos processos e procedimentos, a valorização do potencial humano e a procura de novos mercados/produtos são o fator diferenciador e de sustentabilidade da organização.
9 de Outubro de 2023
“O futuro pertence àqueles que veem as oportunidades, antes que elas sejam óbvias.”
John Sculley